Connect with us

Cuiabá

Pepê é anunciado oficialmente pelo Cuiabá

Sendo o 12º reforço do clube para a disputa da Série A, Pepê, ex-Flamengo, é anunciado oficialmente pelo Cuiabá.

Na tarde desta segunda-feira (26), o Cuiabá anunciou oficialmente o volante Pepê, que está emprestado pelo Flamengo. O clube do Mato Grosso disputará a Série A do Campeonato Brasileiro e tem se reforçado cada vez mais, sendo Pepê, seu 12º reforço até o momento.

O contrato do jovem junto ao Flamengo possuía duração somente até junho de 2021. Por este fato, buscando aliviar a folha e fazer caixa, o clube carioca decidiu liberar o atleta, mantendo 20% dos direitos econômicos.

O jogador era bastante utilizado por Rogério Ceni, era sempre um dos primeiros a sair do banco de reservas. Na atual temporada, ele foi titular em cinco jogos, todos pelo Campeonato Carioca. Além disso, atuou em uma partida da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

O jovem atleta de 23 anos de idade se despediu do Rubro-Negro carioca no dia 17 de abril, no empata em 2×2 com a Portuguesa.

Como visto, Pepê, ex-Flamengo, é anunciado oficialmente pelo Cuiabá, sendo o 12º reforço do clube para esta temporada. Além dele, já foram contratados: goleiro Walter, o lateral Uendel, os zagueiros Paulão, Walber e Marlon, os meio-campistas Camilo e Uillian e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú Guilherme Pato e Osman.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá