Connect with us

Flamengo

Jorge Jesus pode estar de volta ao Flamengo

A imprensa de Portugal crava que Jorge Jesus pode estar de volta ao Flamengo para 2021, após maus resultados pelo Benfica.

Por conta de uma péssima campanha sob o comando do Benfica, a imprensa de Portugal crava que Jorge Jesus pode estar de volta ao Flamengo para 2021. Essa informação foi pauta nos jornais esportivos portugueses nesta última terça-feira (24).

De acordo com o jornalista Vítor Pinto, chefe de redação de “Record”, a ida do Mister para o Rubro-Negro já é dada como certa nos bastidores do Benfica.

Jorge Jesus vai ter uma saída honrosa do Benfica. Ele não está satisfeito com a falta de perspectivas do Benfica em termos de reforços. Além disso também não está feliz com o fato de o clube precisar vender. Posso dizer que Rogério Ceni não vai ficar no Flamengo sendo campeão ou não. Basta ver o alvoroço que criou com a nação rubro-negra imagens mostrando que ele pode voltar ao clube. Assim a saída dele vai acontecer – disse o jornalista, mas sem falar em prazos.”

Saída de Jesus

De acordo com as informações da imprensa portuguesa, o Mister e a diretoria do clube português entendem que a pandemia da Covid-19 atrapalha no andamento do trabalho. Outro ponto é que nenhum dos dois lados tem o desejo de dar seguimento ao trabalho.

Já no Brasil, a diretoria do Flamengo ainda não fala sobre a continuidade no trabalho de Rogério Ceni, mesmo com o treinador assumindo a liderança do Campeonato Brasileiro e já com uma mão na taça. Assim, Jorge Jesus pode estar de volta ao Flamengo.

O Mister virou um ídolo do torcedor Rubro-Negro, após conquistar o Brasileirão de 2019, Libertadores, Recopa e Supercopa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo