Connect with us

Flamengo

Léo Ortiz já pode estrear pelo Flamengo

A novela durou bastante tempo, mas logo após o Flamengo anunciar a contratação de Léo Ortiz, já conseguiu inscrevê-lo no BID da CBF.

A novela envolvendo Flamengo, Red Bull Bragantino e o zagueiro Léo Ortiz chegou ao fim com um desfecho feliz para o clube carioca. Após intensas negociações, o Flamengo oficializou a chegada do novo zagueiro para a temporada de 2024 e de quebra, conseguiu rapidamente inscrever o atleta no BID da CBF e ele já pode estrear por seu novo clube.

Desde o início, o defensor manifestou o desejo de se transferir para o Flamengo, apesar das críticas recebidas da torcida. No Red Bull Bragantino, Ortiz era peça fundamental, sendo o capitão da equipe e até mesmo conquistando uma convocação para a seleção brasileira.

Aos 28 anos, Léo Ortiz chega ao Flamengo com o objetivo de brigar pela titularidade, especialmente em um momento oportuno, com a lesão de Fabrício Bruno. Em sua passagem pelo Red Bull Bragantino, o zagueiro acumulou 212 partidas e 14 gols.

A recepção do jogador no Flamengo foi calorosa, com a entrega da camisa rubro-negra pelas mãos do vice-presidente Marcos Braz e do diretor de futebol, Bruno Spindel. Agora, a expectativa é de que Léo Ortiz se integre rapidamente ao elenco e contribua com sua experiência e qualidade técnica para os desafios que virão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo