Connect with us

Flamengo

Marinho é o novo reforço do Flamengo

Visando suprir a saída de Michael, o Flamengo acertou a contratação de Marinho junto ao Santos.

A novela que envolvia o futuro de Marinho e o substituto de Michael no Flamengo, se encerrou e uma junto a outra. Isso porque, o clube carioca acertou a contratação do jogador para suprir a saída de Michael, que foi vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita.

Marinho estava tentando deixar o Santos e aguardava uma proposta de fora do país. Neste meio tempo, quase foi para o Internacional, mas optou esperar pela proposta do exterior. No entanto, essa proposta não veio e agora, ele é o novo reforço do rubro-negro carioca.

O Flamengo estava em uma busca incessante para suprir a saída de Michael, vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Além de Marinho, havia outros nomes que estavam na pauta, como o de Everton Cebolinha, Brian Rodriguez, Ezequiel Barco e entre outros.

O desejo do atleta em se transferir para o Flamengo foi fundamental para que o negócio fosse concretizado. Isso porque, Marinho abriu mão da dívida que o Santos possuía com ela, em troca do alto salário que receberá no Rio de Janeiro, quase que o dobro do que recebe no Peixe. Assim, o clube paulista vendeu o atacante pelo valor de 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual).

O Santos deve ficar com 80% do valor da venda, uma vez que, o Grêmio possui 10% e empresários mais 10%.

Marinho chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (28) para realizar os exames e assinar o contrato com o Flamengo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo