Connect with us

Flamengo

Marinho está de saída do Flamengo

Com contrato encerrando e nem sinalização de renovação, o atacante Marinho está muito próximo de deixar o Flamengo.

O Flamengo anunciou a contratação do ponta Luiz Araújo e isso tornou ainda mais impossível a permanência de Marinho. O jogador já estava fora dos planos e por isso o rubro-negro carioca já buscou outro jogador para a posição.

Marinho possui vínculo junto ao Flamengo somente até o final deste ano e a partir de julho, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Essas informações surgiram inicialmente pelo setorista Venê Casagrande.

Inclusive, o planejamento da diretoria rubro-negra é o de reformular o elenco, colocando jogadores mais jovens no elenco e reduzir a média de idade. Já há uma lista de possíveis dispensas do clube, entre jogadores que não terão seus contratos renovados e jogadores que serão liberados para buscar novos ares.

Sendo um dos jogadores presentes na lista, Marinho possui 32 anos de idade e foi comprado pelo Flamengo junto ao Santos no início de 2022. No entanto, o jogador nunca conseguiu se firmar como titular.

No total, o atacante atuou em 59 jogos com a camisa do clube carioca, balançando as redes em 6 oportunidades e distribuindo 9 assistências. Além disso, conquistou os títulos da Libertadores e Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo