Connect with us

Campeonato Inglês

Lucas Moura não joga mais pelo Tottenham

Depois de seis anos no Tottenham, Lucas Moura deixa o clube e fica livre no mercado.

Nesta quinta-feira (18), o atacante brasileiro Lucas Moura, usou as redes sociais para se despedir do Tottenham, clube o qual o jogador defendeu as cores por seis temporadas. Agora, o atleta está livre no mercado de pode assinar de graça com qualquer outro clube.

Através de seu Twitter, o jogador compartilhou um vídeo da conta oficial dos Spurs, onde ele se despediu do clube no geral e da torcida. Além disso, declarou amor ao clube inglês.

Lucas Moura atualmente possui 30 anos de idade e surgiu no São Paulo, sendo vendido direto ao Tottenham na época. Com a camisa dos Spurs, ele atuou em 217 jogos e balançou as redes em 38 jogos.

É bem verdade que não conquistou nenhum título junto ao clube inglês, no entanto, foi importante em diversos momentos e um dos responsáveis por levar o Tottenham à sua primeira final da Champions League em toda a história, em 2019. Confira a despedida clicando aqui.

Agora, Lucas está livre no mercado e já foi questionado sobre um possível retorno ao Brasil. O jogador por sua vez, disse que ainda possui muita lenha para queimar e que prefere seguir no futebol europeu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Inglês