Connect with us

Flamengo

Marinho pode reforçar o São Paulo

Afastado do Flamengo, o atacante Marinho tem conversas para reforçar o time do São Paulo.

Nesta segunda-feira (29), o Flamengo anunciou oficialmente que afastou o atacante Marinho por indisciplina. De acordo com a nota oficia do clube, o jogador foi multado, tirado dos relacionados para a partida contra o Cruzeiro (no pr) e foi colocado para treinar em separado do restante do elenco.

O motivo principal pelo afastamento do ponta-direita foi porque ele teria discutido com um dos membros da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Esse episódio ocorreu antes da viagem para enfrentar o Ñublense, do Chile, em duelo pela Libertadores onde o rubro-negro empatou em 1 a 1.

De acordo com as informações de setoristas cariocas, Marinho não viajou por conta de um edema muscular e isso teria irritado a comissão técnica de Jorge Sampaoli, já que o treinador solicitou que todos os jogadores viajassem. Assim, teria iniciado as discussões. Confira a nota do Flamengo clicando aqui.

É bem verdade que não há informações definitivas se o jogador ficará afastado em definitivo. No entanto, o que se sabe é que ele não deve permanecer no Flamengo e o possível destino é o São Paulo de Dorival Júnior.

Não é nenhuma novidade que o jogador não está mais nos planos do clube carioca e não é de hoje. Com isso, pretende facilitar sua saída, já que o contrato se encerra ao final deste ano.

As partes já negociam a transferência de Marinho ao São Paulo e o anúncio oficial deve ocorrer em breve. Entre o clube carioca e o clube paulista já está tudo certo, resta apenas o acerto do jogador com tricolor.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo