Connect with us

Ceará

Léo Rafael é emprestado pelo Ceará ao América-RN

América-RN já confirmou o empréstimo de Léo Rafael junto ao Ceará.

O meia Léo Rafael, de 22 anos, está de casa nova. Vinculado ao Ceará, o jogador foi emprestado ao América-RN para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O time potiguar usou as redes sociais para confirmar a contratação do seu mais novo reforço da temporada.

“Tem cara nova chegando no Mecão para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Léo Rafael, de 22 anos, é o novo reforço do Alvirrubro. O atleta pertence ao Ceará e chega por empréstimo até o final de novembro. Considerado uma joia do time cearense, o atleta contabiliza passagens por Grêmio Osasco-SP, Caldense-MG e Bragantino-SP. Seja bem-vindo”, diz o comunicado do América-RN.

Léo Rafael chegou ao Ceará em 2021, para atuar na equipe sub-20 do Vovô. Desde então teve poucas oportunidades no time principal, mas não conseguiu se firmar. Na atual temporada, entrou em campo cinco vezes, marcou um gol e concedeu uma assistência. Ainda assim é considerado uma promessa pelo time cearense e o empréstimo ao América-RN serve para dar mais rodagem ao jogador. A última partida do meia foi no jogo de ida da final da Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará