Connect with us

Flamengo

Novela Balotelli: Braz vai a Europa conversar com os empresários do atacante

De acordo com o apresentador Benja, o vice de futebol do Flamengo está se dirigindo à Europa para negociar com o Balotelli

A novela Mario Balotelli ganhou um novo capítulo. Visto que, o apresentador Benjamin Back trouxe a informação de que a diretoria do Flamengo está indo para a Europa conversar com Balotelli e seus empresários.

Segundo Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais Fox Sports, existe uma entre Mino Raiola e Andrea Catolli. No entanto, Balotelli disse ao Flamengo que Mino Raiola, agente das estrelas Pogba, De Light e entre outros, não o representa. Entretanto, segundo o comentarista, desde 2010 que Mino representa Balotelli. Mas, não está claro que se existiria ou não uma multa no caso do Flamengo assinar com o jogador. Além disso, Raiola é contra a vinda de Balotelli para o Flamengo.

Andre Catolli, por outro lado quer que o atacante vista a camisa do Flamengo. A oferta do Rubro-Negro é de R$ 60 milhões em 2 anos e meio de contrato. Agora, restará saber o que Balotelli decidirá em meio aos dois lados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo