Connect with us

Flamengo

William diz que seria uma honra atuar pelo Flamengo

O lateral direito irá iniciar seu terceiro ano com a camisa do Wolfsburg no próximo sábado

O lateral direito William, ex-Internacional, iniciará sua terceira temporada seguida a frente do Wolfsburg, da Alemanha. William falou com exclusividade à Foxsports.com.br, sobre o início da Bundesliga, as expectativas para a temporada, seleção brasileira e seu futuro.

Na entrevista, um dos assuntos abordados foram os rumores de que alguns clubes brasileiros estariam interessados em sua volta para o Brasil na última janela de transferências, sendo um deles o Flamengo. O jogador disse não ter escutado nada sobre o assunto e ainda afirmou que está focado no Wolfsburg. No entanto, após ser perguntado se ele gostaria de atuar pelo Rubro-negro, William disse que seria uma honra, mas deu preferência ao Inter por seu passado no clube.

Palavras do jogador:

“Eu acabei não escutando, porque, sinceramente, eu estou focado no Wolfsburg. Estou muito feliz aqui na Alemanha e, sobre clubes e propostas, eu deixo para as pessoas que gerenciam a minha carreira. Nesse momento, minha cabeça é só no Wolfsburg, nessa temporada que vai começar, em estar 100% preparado para fazer mais uma boa temporada. Eu acho que, quando a gente está feliz, as coisas acontecem naturalmente. E eu procuro estar concentrado aqui para poder fazer mais uma boa temporada”, disse William.

“Atuar no Flamengo, para todo jogador, vai ser uma honra. Mas eu sempre vou dar prioridade ao Inter, porque é o clube que me revelou, que eu tenho muito carinho. Abriu as portas para mim desde pequeno. Então, eles sempre vão ter prioridade. Mas, nesse momento, minha cabeça está 100% aqui no Wolfsburg. Tenho muito ainda que aprender e a conquistar na Europa e, hoje, posso dizer que eu não penso nem um pouquinho em voltar para o Brasil”, completou o lateral.

William foi um dos jogadores presentes na equipe campeã olímpica em 2016, no Rio de Janeiro. O jogador chegou ao Wolfsburg em julho de 2017, contratado junto ao Internacional por 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,2 milhões na cotação atual). Atuou em 59 partidas com a camisa dos Lobos, marcou dois gols e concedeu dez assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo