Connect with us

Campeonato Brasileiro

O futuro de Daniel Alves

Tendo deixado e já com propostas na mesa, Daniel Alves pode definir o seu futuro já nessa próxima semana.

Um dos homens de confiança de Tite, Daniel Alves rescindiu com o São Paulo e já tem seis propostas na mesa, sendo quatro de clubes do Brasil e dois de fora. A rescisão com o clube paulista ocorre na noite da última quinta-feira (16).

As propostas e os clubes não foram revelados, no entanto, confirmaram que além dos clubes brasileiros, somente dois são estrangeiros. Dessa forma, Daniel Alves já analisa o seu futuro e deve assinar com um novo clube já nesta próxima semana.

Além disso, Daniel Alves deseja assinar o quanto antes com um novo clube, visto que, tem o desejo de atuar na Copa do Mundo de 2022 pela seleção brasileira.

Não é segredo para ninguém que Daniel Alves é o jogador com mais títulos na carreira de toda a história do futebol mundial. O lateral atuou nas eliminatórias da Copa com a seleção e após isso, se recusou a se reapresentar no São Paulo até que a dívida com ele fosse paga. No entanto, as partes optaram pela rescisão de contrato e agora o atleta deve recorrer à justiça.

Flamengo

Nas últimas horas alguns setoristas do Flamengo e outros jornalistas noticiaram que o clube carioca seria um dos interessados em contar com o futebol de Daniel Alves e que, inclusive estaria encaminhado para um acerto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro