Connect with us

Flamengo

Odair Hellmann diz que jogador do Flamengo é o melhor do Brasil

O ex-treinador do Internacional foi entrevistado pela FoxSports e falou sobre o momento que vive o jogador Rubro-Negro

Na época em que Internacional e Flamengo disputaram a Semifinal da Copa Libertadores da América, Odair Hellmann já tinha destacado um nome do Flamengo, trata-se de Everton Ribeiro. Na ocasião o time de Odair foi eliminado por 3×1 no placar agregado e deixou a competição.

Odair nessa entrevista exclusiva com a FoxSports, exaltou o momento que vive o capitão do Flamengo. De acordo com ele, Everton Ribeiro possui um repertório muito grande que o credencia para ser o melhor jogador em atividade no país.

É o melhor do Brasil. Ele alinha qualidade técnica, habilidade, velocidade nas suas ações, precisão da tomada de decisões, intensidade com e sem bola. É participativo e está com muita confiança.”

Odair Hellmann após ser demitido do Internacional, atualmente está sem clube. No entanto, relembrou de um lance do primeiro duelo entre Flamengo e Inter no Maracanã, na qual o Rubro-Negro venceu por 2×0.

“Ele fez um lance impressionante no primeiro gol no Maracanã contra a gente. Num contra-ataque, ele já domina e visualiza o Bruno Henrique passando na frente do Cuesta. Ele percebe que o passe de ‘chapa’ não seria capaz de alcançar o Bruno e dá com o peito do pe. Tudo isso ele faz em um, dois segundos. É muito rápido. Isso tudo, pra mim define esse momento que ele está vivendo.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo