Connect with us

Campeonato Brasileiro

Renato Portaluppi volta a provocar Jorge Jesus e o Flamengo

“E se não ganhar? Futebol é volta olímpica”. Disse Renato sobre a liderança do Rubro-Negro no Brasileirão

Na noite desta última quinta-feira, o técnico do Grêmio Renato Portaluppi voltou a provocar o Flamengo, após a sofrida vitória por 2×1 diante do CSA na Arena, em Porto Alegre, na qual fez o time gaúcho entrar no G4 da competição. Renato, como de costume voltou a citar o Flamengo, disse que o time carioca os eliminou da Libertadores, mas que irá esperar para ver se o time carioca irá levantar título ao final deste ano.

“O Flamengo investiu R$ 200 milhões nesse elenco. Está jogando bem, vem liderando o Brasileirão. Mas é obrigação jogar dessa maneira até pelo time que tem. Mas eu pergunto. E se não ganhar? Futebol é volta olímpica”, disse Renato Gaúcho.

Em meio a muitas farpas trocadas entre Jorge Jesus e Renato, melhor para o comandante do Flamengo que venceu a segunda partida na Semifinal da Copa Libertadores da América por 5 a 0 e provando que Renato está errado quando diz que sua equipe joga o melhor futebol do Brasil.

Atualmente o Rubro-Negro é o líder disparado do Brasileirão com 74 pontos somados em 31 partidas disputadas, oito pontos a mais que o vice-líder Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro