Connect with us

Flamengo

Oscar posta despedida ao Shanghai FC

Muito perto de ser anunciado como o novo reforço do Flamengo, Oscar posta uma nota de despedida ao Shanghai FC.

Nesta quarta-feira (03), o meio-campista Oscar, postou uma nota de despedida ao Shanghai FC, da China. O jogador está muito próximo de ser reforço do Flamengo e deve ser anunciado nos próximos dias.

Através da nota de Oscar em uma rede social da China, o jogador disse que irá atuar por um clube brasileiro. Além disso ele revelou que teve problemas pessoais que dificultaram os seus dias na China. Assim, irá treinar por um tempo em um time brasileiro.

A nota do jogador deixou a torcida rubro-negra ainda mais empolgada nas redes sociais. Há poucos dias, vazou uma foto do meia com a camisa do Flamengo carioca, indícios que confirmam a cada dia que Oscar reforçará o rubro-negro carioca.

Abaixo, confira a nota de Oscar na íntegra:

“Desde o início de 2022 eu tenho tido alguns problemas pessoais e familiares que dificultam o meu dia a dia. Recentemente, voltei ao Brasil para acompanhar a minha família durante esse período.

Nesse tempo no Brasil, vou fazer de tudo para manter meu nível competitivo físico e mental, treinando em casa e com um clube local de futebol profissional. Sem dúvidas, eu ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês, e apoiarei o clube de toda maneira que eu puder.

Obrigado a todos os torcedores e ao Shanghai Port FC, por nos entender e apoiar. Nos veremos em breve.”

Interesse do Inter

Oscar surgiu no São Paulo, mas foi revelado pelo Inter, onde conquistou título e teve grande destaque que o levou a Chelsea, da Inglaterra. Desde então, declarava seu amor ao clube gaúcho e suas palavras eram de que um dia voltaria.

Com base nisso, a direção colorada sondou o atleta agora em meio a negociação com o Flamengo. Essas informações são de setoristas colorados do Vozes do Gigante e de acordo com eles, Oscar teria escolhido ir para o clube carioca, onde terá mais visibilidade para chegar à seleção brasileira e jogar a Copa do Mundo, neste ano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo