Connect with us

Flamengo

Pedro renova com o Flamengo

Flamengo confirmou a renovação com Pedro.

Nesta quarta-feira (25), o Flamengo divulgou uma notícia que deixou o torcedor bastante animado. O rubro-negro confirmou a renovação de contrato com o atacante Pedro, um dos principais destaques do elenco. O novo vínculo do jogador com o time da Gávea vai até o final de dezembro de 2027. O anúncio foi feito nas redes sociais e site oficial do clube.

“P9 É NOSSO! O Flamengo informou na tarde desta quarta-feira (25) a renovação de contrato do atacante Pedro até dezembro de 2027. Na temporada passada, o atleta teve grande destaque na conquista do tricampeonato da Libertadores, sendo artilheiro da competição com 12 gols marcados”, diz o comunicado.

De contrato renovado com o Flamengo, Pedro mandou um recado para o torcedor flamenguista logo após assinar a extensão de seu vínculo com o clube.

“Fala, nação! Passando para agradecer o carinho que vocês possuem por mim e dizer que vamos juntos até 2027. Seguiremos lado a lado escrevendo lindas páginas na história do Mengão. Valeu. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, disse o atacante.

Pedro, de 25 anos, chegou ao Flamengo em 2020 e desde então já vestiu a camisa rubro-negra em 162 jogos. Ao todo, foram 73 gols marcados e 20 assistências, desempenho esse que o levou para a Copa do Mundo do Catar. O atacante também já conquistou os títulos do Campeonato Carioca (2020 e 2021), do Brasileirão (2020), da Supercopa do Brasil (2020 e 2021), da Recopa Sul-Americana (2020), da Libertadores (2022) e da Copa do Brasil (2022).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo