O atacante Pedro, do Flamengo, precisou ser cortado da seleção brasileira, após sofrer uma grave lesão durante um treinamento.
Um dos principais nomes do ataque no futebol brasileiro em 2024, o atacante Pedro, do Flamengo, sofreu uma lesão grave e teve de ser cortado da seleção brasileira. Inclusive, a ruptura no ligamento cruzado no joelho do atleta, foi durante um treino pela seleção.
A tendência era a de que o atacante do clube carioca fosse titular no duelo diante do Equador, nesta próxima sexta-feira (06), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Dorival Júnior deve armar o time com o trio do Real Madrid no ataque: Vini Jr. Endrick e Rodrygo. O meio de campo deve contar com André, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães. Guilherme Arana é quem deve entrar na lateral-esquerda.
Confira a nota oficial da CBF na íntegra:
“O atacante Pedro sofreu nesta quarta-feira (4) entorse no joelho esquerdo durante o treinamento da Seleção Brasileira no CT do Athletico Paranaense.
Após o atleta ter sido submetido a exame clínico e ressonância magnética, foi confirmado a ruptura do ligamento cruzado anterior.
O Departamento Médico da Seleção Brasileira entrou em contato com o Flamengo comunicando a lesão.
O atleta foi desconvocado para seguir o tratamento em seu clube.
A CBF se solidariza com o atleta neste momento e presta todo o apoio para a sua recuperação.”