Connect with us

Conmebol Libertadores

Provável Flamengo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil

Através do treino realizados, Renato Portaluppi esboçou o provável Flamengo para enfrentar o Barcelona pela Libertadores.

Na tarde desta terça-feira (28), Renato Portaluppi dará o treino que definirá de fato o time do Flamengo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores da América.

O treinamento do Flamengo está marcado para às 15h30 no horário do Equador e às 17h30 no horário de Brasília, no Estádio George Capwell, do Emelec. O zagueiro Léo Pereira é o único que não participará do treino e sequer viajou, visto que, cumpre suspensão por conta da expulsão no jogo de ida.

Renato Portaluppi terá Arrascaeta e Filipe Luís a disposição, no entanto, a titularidade de ambos ainda não é completamente certa. O que definirá de fato se atuam ou não como titular, será o treino desta tarde. Se estiverem em plenas condições, são titulares.

Mesmo que ainda não esteja confirmado o time, o que tem sido esboçado por Renato conta com: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

O Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29), às 21h30 no horário de Brasília, no Estádio Monumental. O time brasileiro levou a melhor na primeira partida da semifinal da Libertadores, vencendo por 2×0 e agora contará com uma boa vantagem.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores