Connect with us

Flamengo

Rafinha deixa o Flamengo

Com uma proposta irrecusável, Rafinha deixa o Flamengo

Se já não bastasse a perda do técnico Jorge Jesus e o mau começo no campeonato brasileiro, o time da Gávea arrumou outro problema. Com uma proposta considerada irrecusável, Rafinha deixa o Flamengo pouco mais de um ano após voltar ao Brasil. O destino do jogador será o Olympiakos, da Grécia.

O Flamengo se reuniu com o jogador e tentou o convencer para permanecer, mas não houve acordo. Rafinha afirmou à direção do clube que o melhor para a sua carreira é voltar para o futebol europeu. De acordo com informações, o lateral recebeu uma proposta de dois anos de contrato para receber o triplo do que recebe no time brasileiro. Além disso, também irá receber uma boa quantidade financeira como luvas ao assinar o contrato.

Quem conduziu a negociação com o time grego foi Ricardo Scheidt, sócio do jogador na empresa R13 Fussball. A proposta por Rafinha chegou na quarta-feira e, segundo a direção do Flamengo, o empresário confirmou o acerto com o Olympiakos no mesmo dia. Diante desta situação, o vice-presidente de futebol do rubro-negro concedeu uma coletiva de imprensa para falar sobre o assunto.

“O Rafinha recebeu uma proposta de um time grego. Já comunicou a gente que vai aceitar a proposta. O Flamengo lamenta, não gostaria de perder o atleta. Foi um atleta que custou bastante tempo para que botasse na cabeça dele que ele poderia fazer um grande trabalho no Brasil. Foi feito isso, ele veio. Acho que os resultados não são questionáveis, o jogador ajudou muito a gente nas conquistas”, disse Marcos Braz.

Rafinha deixa o Flamengo como um dos maiores vencedores com a camisa do clube. Anunciado em junho de 2019, em pouco mais de um ano vestindo a camisa rubro-negra conquistou uma Copa Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Copa Sul-Americana e um Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo