Connect with us

Flamengo

Domènec Torrent tem seu nome publicado no BID

Domènec Torrent tem seu nome publicado no BID e está liberado para treinar o Flamengo

Com o campeonato brasileiro prestes a começar, Domènec Torrent tem seu nome publicado no BID e está apto a treinar o Flamengo. Com sua situação regularizada frente ao Boletim Informativo Diário, da CBF, o espanhol estará na casamata na estreia do rubro-negro contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Maracanã.

Domènec Torrent foi anunciado pelo time da Gávea na última semana e chegou ao Brasil na segunda-feira. No mesmo dia já foi à campo para realizar o primeiro treinamento e conhecer o elenco. Contudo, a liberação do treinador para comandar a equipe diante do Galo ainda era incerta. Assim, Torrent ainda dependia que seu visto de trabalho fosse aprovado pelo governo brasileiro, o que aconteceu nesta madrugada.

Como já dito, Domènec Torrent tem seu nome publicado no BID e já poderá estar à frente do Flamengo contra o Galo. Apesar de não ter tido muito tempo para trabalhar com o elenco, mudanças não devem acontecer em relação ao trabalho feito por Jorge Jesus. Isto é dito, pois a única dúvida do treinador espanhol é em relação à Rafinha, que tem uma entorse no tornozelo. Já Felipe Luis, que estava com um problema na panturrilha, foi liberado pelo departamento médico e está à disposição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo