Connect with us

Flamengo

Rafinha fala sobre os motivos da desistência do Flamengo

Após nota oficial do clube carioca desistindo da contratação do jogador, Rafinha fala sobe os motivos da desistência do Flamengo.

Durante uma longa novela envolvendo o lateral-direito e o clube carioca, o final não teve desfecho positivo. Como visto, o clube publicou uma nota oficial informando a desistência na contratação do jogador. Assim, depois foi a vez do jogador se pronunciar e Rafinha fala sobre os motivos da desistência do Flamengo. Segundo ele, não foi por questões financeiras.  

A publicação do jogador foi na noite do último sábado (20), através de suas redes sociais oficiais. Ambos negociavam o retorno do jogador e o lateral já teria concordado com os valores. No entanto, na última sexta-feira (19), o Flamengo postou uma nota oficial desistindo de contratar o atleta.

De acordo com Rafinha, as questões financeiras não foram os motivos que levaram a desistência do clube. Segundo o jogador, ele sabe muito bem quais foram os motivos, informando que nesta segunda-feira (22), irá revelar.

“Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os torcedores do Flamengo pelo carinho e respeito comigo durante todo esse tempo, inclusive nesses dias envolvendo a negociação para a minha volta. Vocês estão no meu coração e da minha família para sempre! Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro: a questão financeira não foi o motivo. Segunda-feira irei me pronunciar, fica aqui o meu agradecimento ao clube, a alguns diretores e ao departamento de futebol. Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo.” Disse o jogador através da nota oficial.

Dessa forma, Rafinha fala sobre os motivos da desistência do Flamengo e fez questão de reiterar duas vezes sobre o assunto.

https://www.instagram.com/p/CMp5oK4liFD/?utm_source=ig_embed

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo