Connect with us

Corinthians

Corinthians tentará negociar Luan

Sem corresponder em campo desde sua chegada, agora o Corinthians tentará negociar Luan com o Oriente Médio.

De Rei da América a oferecido ao Oriente Médio, este pode ser o destino do meia-atacante ex-Grêmio. Agora, Corinthians tentará negociar Luan, que desde sua chega ao clube paulista, não deu resposta e é reserva da equipe que não possui grandes nomes no elenco atualmente.

O jogador foi Campeão da Libertadores de 2017 com o Grêmio, sendo eleito o Rei da América daquele ano. No entanto, depois do jogo no Mundial de Clubes contra o Real Madrid, Luan nunca mais foi o mesmo e sequer repetiu o futebol apresentado na Libertadores daquele ano. Na final do Mundial, o jogador já não foi o mesmo da competição Sul-Americana.

Com altos e baixos, mas, mais baixos, o jogador que era duramente criticado pela torcida gremista e pelo treinador Renato Portaluppi, acabou perdendo espaços, indo para o banco de reservas, até que o clube gaúcho decidiu negociá-lo e o vendeu para o Corinthians.

O meia-atacante foi comprado pelo clube paulista no início de 2020, pelo valor de R$ 22 milhões, sendo a quinta contratação mais cara da história do clube. No entanto, o rei da américa que era aguardado em Itaquera, nunca desembarcou e tão pouco uma versão inferior foi vista pela torcida corintiana.

Para se ter ideia, Luan não começou jogando nem quando o time atravessou um grande surto de Covid-19 no elenco, com o treinador Vagner Mancini optando por colocar em campo jogadores estreantes das categorias de base.

O jogador completará 28 anos de idade em poucos dias e podia estar no auge de sua carreira, mas, como visto, o Corinthians tentará negociar Luan com o Oriente Médio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians