Connect with us

Flamengo

Renato Portaluppi pede pra sair do Flamengo

Após eliminação vexatória na Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi deixou o cargo à disposição da direção.

A noite desta última quarta-feira (27) não foi nada agradável para a nação flamenguista, que viu o time comandado por Renato Portaluppi ser eliminado de maneira vexatória da semifinal da Copa do Brasil para o Athletico-PR. Com isso, após a partida, o treinador entregou o cargo à direção, que recusou, afirmando que irá mantê-lo até o final do ano.

Mesmo que a direção do Flamengo tenha dado respaldo a Renato Portaluppi, o clima dentro do clube não é nada bom. Visto que, os dirigentes estão insatisfeitos com a falta de treinos, de varrições táticas e o nível bem baixo. Além disso, raramente o treinador é quem comanda os treinos, e sim ou seu auxiliar.

Antes de se transferir para o Flamengo, a torcida do Grêmio reclamava do mesmo problema. Visto que, pessoas do clube e parentes de alguns jogadores, como é o caso do pai de Jean Pyerre, afirmavam que Renato Portaluppi não treinava o time. Antes de deixar o tricolor, o treinador passou por diversas eliminações vexatórias com o clube.

Agora, Renato vem sendo questionado pela torcida do Flamengo e dirigentes do clube. Até porque, quando foi eliminado da Libertadores junto ao Grêmio, sofrendo 5×0 de Jorge Jesus, o na época técnico gremista, falou que era obrigação do Flamengo por conta dos altos investimentos. No entanto, agora ele está do outro lado e não vem conseguindo desempenhar o bom futebol.

Durante a partida contra o Athletico-PR ontem, o Flamengo perdeu por 3×0 e enquanto após sofrer o segundo gol, a torcida começou a gritar “hei Renato, vai tomar n@#$%”. Além disso, outro motivo que fez Renato Portaluppi ter o desejo de entrar o cargo, foi o canto da torcida para Jorge Jesus após o segundo gol sofrido.

Agora, Renato Portaluppi está pressionado no cargo de técnico do Flamengo e em caso de derrota para o Atlético-MG neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro, é possível que não fique no cargo. Vale relembrar que, no próximo dia 27, o clube carioca tem a final da Libertadores diante do Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo