Connect with us

Flamengo

Elano deixou o Flamengo por conta da torcida

Durante entrevista, o ex-jogador Elano diz que saiu do Flamengo por conta das cobranças da torcida.

Elano é conhecido mundialmente e principalmente no Brasil, onde passou por grandes clubes. No entanto, sua curta passagem pelo Flamengo em 2014 não foi nada agradável e segundo o ex-jogador, deixou o clube por conta da torcida. Hoje, ele é técnico da Ferroviária.

A entrevista de Elano foi ao Flow Sport Club, e na ocasião ele disse que não estava mais satisfeito em passar por algumas situações, afirmando que a torcida do Flamengo é muito exigente. Principalmente, sobre alguns xingamentos que recebeu no aeroporto e entre outros.

“Eu não estava feliz no Flamengo. Porque as coisas não estavam andando. Eu não estava jogando bem, o time não estava bom, e a torcida do Flamengo exigente para caramba. Não estava mais disposto a passar por aquilo. Fui xingado no aeroporto, sabe? Falei: ‘Flamengo merece ser mais feliz’. E eu me cobro muito”.

Com a camisa do Flamengo, Elano atuou somente em 15 jogos e balançou as redes em três oportunidades. Ele foi contratado por empréstimo junto ao Grêmio na época e após deixar o clube carioca, se transferiu para o Chennaiyin FC, da Índia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo