Connect with us

Flamengo

Rodrigo Caio é convocado para a seleção brasileira

Visando os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo, o zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, foi convocado para a seleção brasileira comandada por Tite.

Na noite deste domingo (30), o zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, foi convocado por Tite para seleção brasileira, visando as eliminatórias da Copa do Mundo. Ele foi chamado para a vaga de Thiago Silva, que se lesionou na final da Liga dos Campeões.

O zagueiro do Flamengo já é aguardado nesta segunda-feira (31) na Granja Comary, visando a preparação para os jogos contra o Equador e o Paraguai.

Rodrigo Caio acabou entrando na lista de Tite por conta da lesão sofrida por Thiago Silve, na grande decisão de Chelsea e Manchester City, válida pela final da Liga dos Campeões. No entanto, ainda assim, o experiente defensor dos Blues não foi cortado da lista.

O último confronto disputado por Rodrigo Caio foi neste domingo (31), em grande partida pela estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras. Dessa forma, o zagueiro convocado por Tite teve uma boa e segura atuação.

Como visto, por conta da lesão de Thiago Silva, Rodrigo Caio, do Flamengo, foi convocado para a seleção brasileira, para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo