Connect with us

Flamengo

Torcida do Flamengo pede titularidade de Rodinei

Com a paciência completamente esgotada com Isla, agora a torcida do Flamengo pede e a titularidade de Rodinei, antes muito contestado por lá.

Na noite desta quinta-feira (27), após a partida do Flamengo contra o Vélez, pela Copa Libertadores da América, além de Rogério Ceni, Gerson e Everton Ribeiro, a torcida fez diversas críticas mais uma vez ao lateral Isla, pedindo a titularidade de Rodinei.

O contrato de empréstimo de Rodinei junto ao Internacional termina amanhã (29) e o clube gaúcho não quis efetuar a compra por falta de recursos. Assim, o Flamengo não quis emprestá-lo novamente e solicitou o retorno do atleta.

Até porque, a diretoria do Rubro-Negro carioca está ciente da carência na posição, das oscilações gradativas de Isla e das críticas do torcedor.

Dessa forma, a torcida do Flamengo agora pede a volta de Rodinei e sua titularidade. O lateral-direito se apresenta no clube carioca na próxima semana e brigará pela vaga.

Na próxima terça-feira (1º), Rodinei já estará no Ninho do Urubu para treinar com os seus velhos conhecidos e companheiros.

Abaixo, confira um pouco da repercussão:

Como visto, antes de ir ao Internacional, Rodinei foi muito criticado no Flamengo. Agora, a torcida pede o seu retorno e sua titularidade. O atleta possui 7 assistências e 2 gols marcados pelo Colorado em 2021.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo