Connect with us

Copa do Brasil

São Paulo larga em vantagem contra o Flamengo

Vencendo o duelo de ida em pleno Maracanã, o São Paulo venceu o Flamengo e larga em vantagem pelo título da Copa do Brasil.

Neste domingo (17), o Maracanã lotado presenciou o duelo de ida pelo título da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo. No entanto, a partida não agradou a maior parte do público presente no estádio. O tricolor paulista venceu a partida por 1 a 0 e agora larga em vantagem para o jogo de volta no Estádio Morumbi.

O gol do São Paulo foi marcado pelo matador do time, o atacante argentino Calleri. Após um cruzamento na medida feito por Caio Paulista, o argentino se projetou para acertar o melhor cabeceio no fundo da rede de Matheus Cunha.

Inclusive, o gol do tricolor paulista contou com erros defensivos da defesa do Flamengo. O primeiro erro foi do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que tentou cavar uma falta de ataque de Calleri, no entanto, acabou caindo e deixando o camisa 9 livre para marcar. O outro erro foi do arqueiro rubro-negro, que deveria ter saído na bola e não saiu, já que estava dentro da pequena área.

Na segunda etapa, o Flamengo até voltou melhor em comparação consigo mesmo, sendo o dono das ações ofensivas e indo em busca do empate. No entanto, os comandos de Dorival Júnior conseguiram controlar a partida e levar um ótimo resultado para o jogo de volta.

Antes dos acréscimos, diversos torcedores do Flamengo deixaram o Maracanã mais cedo. Além disso, a torcida vaiou bastante após a partida.

O tricolor paulista pode até empatar o jogo e ainda assim será o campeão da Copa do Brasil 2023. Caso se confirme, será o primeiro título da história do clube paulista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil