Connect with us

São Paulo

São Paulo anuncia novo patrocinador

Novo patrocinador do São Paulo é do ramo de consórcios.

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (15) o seu mais novo patrocinador. Trata-se da empresa do ramo de consórcios Ademicon, que terá a sua marca exposta na camisa tricolor, além de espaços no Morumbi, no centro de treinamentos do clube e mídias sociais. O acordo entre as partes é válido até o final de 2024 e já poderá ser visto a partir da partida do próximo domingo.

“A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, é a mais nova patrocinadora do São Paulo. A marca será aplicada nos uniformes e contará com ativações personalizadas junto ao time até dezembro de 2024. A partir do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, marcado para o próximo domingo, dia 17, a marca da Ademicon estará presente nas camisas dos jogadores”, diz um trecho do anúncio divulgado no site do tricolor.

Além de estampar a sua marca na camisa do São Paulo e em outros locais, a Ademicon também irá criar um consórcio exclusivo para o clube. Em entrevista, o presidente Julio Casares falou sobre o assunto e afirmou ser uma forma de trazer novas receitas para dentro do Morumbi.

“Não será só uma patrocinadora, será uma sócia do São Paulo para que oportunamente possamos trazer receitas novas, mais efusiva que vai chegar. Vai propiciar aos são-paulinos um portifólio grande de oportunidades de consórcio. Terá uma plataforma a ser feita “SPFC consórcio” para que possa ajudar a organização familiar e trazer recursos para clube”, afirmou o presidente tricolor.

A Ademicon, com mais de três décadas de experiência, figura entre as cinco principais empresas de administração de consórcios do país em termos de créditos em andamento, inclusive em comparação com instituições bancárias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo