Connect with us

Flamengo

Segundo Gabigol, a partida contra o Avaí pode ser sua última pelo Flamengo

O atacante falando em entrevista coletiva no Ninho do Urubu sobre seu futuro e a chance de deixar o Rubro-Negro

Nesta quarta-feira, Gabigol em entrevista coletiva falou sobre seu futuro e admitiu que pode deixar o Flamengo ainda em dezembro. Além disso, falou sobre a forte possibilidade de vestir a camisa do Flamengo pela última vez na partida contra o Avaí. Visto que, o contrato de Gabigol vai somente até o final deste ano, depois terá de retornar a Inter de Milão, clube que detém os direitos econômicos do jogador.

“Vai ser especial para mim. Desde a primeira vez que eu entrei no Maracanã, foi especial. Sempre foi um sonho jogar com a camisa do Flamengo. Pode ser a última, a gente não sabe. Vou tentar aproveitar da melhor maneira, me doar, como sempre fiz. Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com a casa lotada, como sempre. Entrar no Maracanã com a camisa do Flamengo é algo indescritível, nunca vou esquecer. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também”.

Gabigol fica cada vez mais perto de deixar o clube com a pedida da Inter de Milão pelo jogador, que aumentou de 28 para 35 milhões de euros, cerca de R$ 163 milhões e o Flamengo não deverá desembolsar todo esse valor. Além disso, o Flamengo já mira Diego Costa como substituto do centroavante.

“Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, depois temos o Mundial, que vai ser especial. Todos os jogadores têm sonhos. Estou no Flamengo, realizando um sonho muito lindo, tudo tem saído perfeito. Recordes, títulos. Tudo está sendo conversado, mas não há nada certo. Se for da vontade de Deus, que eu possa estar aqui ano que vem de novo”.

O Flamengo faz sua estreia no Mundial de Clubes no dia 17 de dezembro, quando encara o vencedor de Al-Hilal e Espèrace, da Tun

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo