Connect with us

Campeonato Espanhol

Bellingham reforça o Real Madrid

O Real Madrid fichou a contratação do meio-campista Bellingham, do Borussia Dortmund.

O Real Madrid e o meio-campista inglês, Jude Bellingham, já vinham negociando há algumas semanas, mas agora chegaram a um acordo. O clube espanhol irá desembolsar o valor de 133 milhões de euros (R$ 701 milhões na cotação atual) para contar com o meio-campista.

O jovem craque inglês possui em mãos diversas propostas, incluindo da Premier League, mas optou por jogar no Real Madrid, muito por conta do projeto e as ideias de futuro do clube. O anúncio oficial deve ocorrer em breve por parte dos merengues.

Bellingham já era um dos principais nomes do time junto a Erling Haaland, hoje no Manchester City. Após a saída do atacante norueguês, o jovem meio-campista inglês de 19 anos ganhou ainda mais prestígio e se tornou peça fundamental do time comando por Edin Terzic.

Além de seu destaque no Borussia Dortmund, o jogador chamou a atenção na Copa do Mundo no Qatar, por seu belo desempenho pela Seleção da Inglaterra.

Na temporada atual vestindo as cores do BVB, o atleta atuou em 42 jogos, balançou as redes em 14 oportunidades e distribuiu 6 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Espanhol