Connect with us

Flamengo

Thuler deixa o Flamengo

A caminho de clube europeu, Thuler deixa o Flamengo .

Após perder Gerson para o Olympique Marseille, o Flamengo está vendo mais um jogador deixar o elenco. O zagueiro Thuler, de 22 anos, vai defender as cores do Montpellier, da França. A negociação já era certa desde o início do ano, mas foi oficializada nesta sexta-feira (25). O defensor mostrou-se muito feliz em acertar com o seu novo clube e afirmou que espera corresponder à altura.

“Estou muito feliz de estar aqui. Vou dar o meu melhor por este time, realmente estou muito feliz de estar aqui”, disse o atleta.

Thuler chega ao Montpellier por empréstimo, sendo que o seu contrato é válido até junho de 2022. O Flamengo irá receber 200 mil euros, cerca de R$ 1,2 milhão na cotação atual, pela negociação. Também ficou estipulado uma opção de compra ao final do empréstimo com o valor de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões). Para Laurent Nicollin, o zagueiro chega num momento importante, pois terá oportunidades de jogar.

“Espero que ele agregue muito para a equipe. Ele é um jovem jogador brasileiro, muito promissor, sendo que deve se afirmar na próxima temporada. Com a lesão de Pedro, tem possibilidades de jogar, mas cabe a si próprio mostrar todas as suas capacidades. Isso se confirmando, vai provar mais uma vez que a unidade de recrutamento tem estado a realizar um grande trabalho ao descobrir um excelente jogador”, disse o mandatário.

Matheus Soares Thuler, ou apenas Thuler, é cria da base do Flamengo e em toda a sua carreira vestiu as cores do time da Gávea. Entrou em campo pelo rubro-negro 42 vezes, tendo marcado dois gols, porém teve poucas oportunidades na última temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo