Connect with us

Grêmio

Jean Pyerre é anunciado pelo Giresunspor

Com contrato válido até a metade de 2023, Jean Pyerre é anunciado como o novo reforço do Giresunspor, da Turquia.

Encerrando de uma vez por todas a novela que envolvia Jean Pyerre e o Grêmio, o meio-campista foi anunciado como o novo reforço do Giresunspor, da Turquia. Ele estava fora dos planos do tricolor e assinou contrato com o clube turco até a metade de 2023.

O contrato de Jean Pyerre com seu novo clube é por empréstimo de 15 meses e os turcos irão arcar com 100% de seu salário. Além disso, o contrato terá duas opções de compra fixada, caso o clube turco deseje contar com o atleta em definitivo.

Antes de negociar o meio-campista de 23 anos, o Grêmio renovou seu contrato até 2024, visando uma possível venda futura. A novela que envolvia o atleta durava desde o ano passado.

Tratado como grande promessa e chegando a ser pedido na seleção brasileira pela torcida gremista em um breve momento, o jogador nunca conseguiu se firmar no Grêmio e agora vai em busca de retomar sua carreira na Turquia.

O atleta ficou próximo de se transferir para o Alavés, da Espanha, mas o clube desistiu da negociação. Além disso, Jean Pyerre chegou a ter um pré-acordo assinado com o Athletico-PR e com a proposta do clube turco, o meio-campista mudou de ideia.

Com a camisa do Grêmio, o atleta atuou em 141 partidas e balançou as redes em 22 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio