Connect with us

Futebol Internacional

Juventus anuncia seu novo treinador para o lugar de Pirlo

É bem verdade que nem tão novo assim, pois, já é um velho conhecido da torcida e do clube o novo treinador da Juventus contratado para a vaga de Andrea Pirlo.

Nesta sexta-feira (28), a Juventus anunciou o substituto de Andrea Pirlo, um velho conhecido do clube e da torcida. Trata-se de Massimiliano Allegri, que comanda a Velha Senhora até 2025.

O treinador estava sem clube desde quando deixou a equipe italiana, em junho de 2019. Ele havia deixado o clube para entrar num período sebático e em seu lugar entrou o técnico Maurizio Sarri. Posteriormente, entrou Andrea Pirlo, que foi demitido nesta sexta pela Juventus.

Allegri havia conquistado o título da Série A e a Coppa Italia no primeiro ano de Cristiano Ronaldo na Juventus, além das quartas de final da Liga dos Campeões.

A sua última passagem pela Juventus ocorreu de 2014 a 2019, comandando a Velha Senhora em 271 jogos, somando 191 vitórias, 41 empates e apenas 39 derrotas. Além disso, o treinador conquistou 11 títulos junto do clube italiano.

Antes de trinar a Juventus, Allegri havia passado por clubes como Aglianese, SPAL, Grosseto, Lecco, Sassuolo e Milan.

Dessa forma, a Juventus demitiu Andre Pirlo nesta sexta-feira e no mesmo dia, anunciou a contratação de seu “novo” treinador, Massimiliano Allegri.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional