Connect with us

Flamengo

Vidal faz promessa ao Flamengo

Após dizer que sua carreira na Europa está chegando ao fim, Arturo Vidal faz promessa ao Flamengo.

O flerte que envolve o Flamengo e Arturo Vidal ganha mais um episódio. Isso porque, através de uma entrevista do atleta ao TNT Sports, ele falou que sua carreira na Europa está chegando ao fim. Somado a isso, Vidal fez uma promessa de que atuará no Rubro-Negro carioca um dia.

“Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo” disse o meio-campista.

De acordo com o jogador, o seu desejo é o de conquistar diversos clubes pelo Flamengo, citando Libertadores e a comparando com a Liga dos Campeões.

“O capítulo da Europa pode ser fechado. Não sei se é hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, disputar a Libertadores, que é um sonho porque é como a Champions League. Se eu for, é continuar lutando e ser um jogador importante.”

Vidal é chileno e conhecido mundialmente no futebol, tendo se destacado em alto nível na Europa e atuado em grandes equipes, como Barcelona, Bayern de Munique, Juventus e entre outros. Atualmente, o volante atua pela Inter de Milão, da Itália.

Parceiro de Isla na seleção chilena, Vidal conta que fica com ainda mais vontade de atuar no Flamengo, por conta das falas do lateral-direito, que conta com o é o “mundo” do clube carioca.

“O ‘Huaso’ me falou sobre o mundo do Flamengo, assim como Rafinha e Renato (Augusto). Isso me faz realmente querer ir, o ‘Huaso’ está lá, jogando e sentindo o que eu gostaria de viver. Eu avisei o ‘Huaso’ que ele tinha que ir lá e ser importante. As pessoas do Flamengo me perguntaram sobre ele e eu o recomendei. Ele fez muito bem.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo