Connect with us

Flamengo

Zagueiro do Flamengo desperta interesse de diversos clubes

Mesmo não sendo afirmado no time titular, zagueiro do Flamengo desperta interesse diversos clubes.

Mesmo sendo um jogador muito contestado pela torcida e ainda sem firmação no time titular, zagueiro do Flamengo desperta interesse de diversos clubes. Trata-se do defensor Léo Pereria, ex-Athletico-PR.

Um dos principais times interessados em contar com o jogador é o Besiktas, da Turquia. Tanto que, o clube carioca e o empresário do jogador já estão cientes do interesse, mas ainda sem nenhuma proposta oficial.

No entanto, Léo Pereira afirmou à imprensa turca que não está pedindo para ser negociado e que ainda segue nos planos do clube brasileiro. Somado a isso, o comandante da equipe, Rogério Ceni, deseja contar com o jogador.

O Flamengo ainda acredita numa possível evolução do defensor e acredita que ele possui valor dentro do clube. Por isso, ele deve ser mais utilizado nesta temporada.

Com a camisa rubro-negra, Léo Pereira atuou em 30 jogos. Ele está avaliado em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões). Dessa forma, zagueiro do Flamengo desperta interesse de diversos clubes e seu futuro ainda não está definido.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo