Connect with us

Grêmio

Borré está próximo de ser jogador do Grêmio

Após dias de conversas, Borré está próximo de ser jogador do Grêmio.

O tricolor gaúcho segue intenso no mercado de transferências em busca de nomes de peso para a montagem do elenco de 2021. Ainda sem anunciar ninguém e com longos dias de conversas com o atacante do River Plate, Borré está próximo de ser jogador do Grêmio.

Após “ameaça” do clube brasileiro de pular fora do negócio, o jogador colombiano aceitou a proposta, firmando um acordo verbal. Essas informações são do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports.  

De acordo com as informações, o jogador de 25 anos de idade permanecerá no clube argentino até o dia 30 junho e após isso, assinará com o clube gaúcho por cinco temporadas. O Grêmio estava impaciente e no aguardo de uma resposta que o jogador teria ficado de dar até este domingo (28).

Assim, o jogador aceitou e firmou um acordo entre cavalheiros. A vontade do jogador e de seus empresários era de ir para algum time de ponta da Europa, mas, o negócio esperado acabou não chegando até o momento.

Além do tricolor gaúcho, o Palmeiras e o São Paulo tentaram a contratação do jogador, mas afirmaram que não “farão loucuras” para ter o jogador colombiano.

Abaixo, confira alguns números do jogador através do SofaScore:

Comparação com o atual centroavante do Grêmio, Diego Souza, tendo a diferença de idade em 10 anos entre ambos:

Como visto, Borré está próximo de ser jogador do Grêmio e inclusive, o clube brasileiro tenta antecipar sua vinda.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio