Connect with us

Fluminense

Ex-jogador do Fluminense morre em acidente de carro

Acidente de carro vitimou o jovem de 23 anos que é ex-jogador do Fluminense.

O último domingo (19) foi marcado por uma notícia triste no mundo da bola. Wiris, de 23 anos, que é ex-jogador do time sub-23 do Fluminense, morreu em um acidente de carro no interior de Minais Gerais. A fatalidade ocorreu na Zona da Mata mineira, no município de Lima Duarte, próximo à Juiz de Fora. O tricolor usou as redes sociais para lamentar a morte do seu ex-atleta.

“Recebemos com muita dor a notícia do falecimento do volante Wiris, que defendeu o nosso time sub-23 entre 2021 e 2022. Desejamos muita força aos familiares e amigos em um momento tão difícil”, diz a nota do Fluminense.

Wiris vestiu as cores do time das Laranjeiras entre 2021 e 2022, quando esteve na equipe sub-23 do clube. Antes disso, já havia disputado duas temporadas pelo time profissional do Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária. Seu último clube foi o Paracatu, de Minais Gerais, tendo deixado a equipe em outubro, após a participação na segunda divisão mineira. Raniere Lhamas, presidente do Conselho Deliberativo do Paracatu, falou sobre a tragédia.

“Ele era um menino muito bom. É triste porque era bom jogador e tinha um coração enorme. Contava com muita alegria que tinha conseguido ajeitar a casa para a mãe, tinha comprado um terreno agora e iria construir. Era um menino cheio de sonhos e planos. Era amigo de todo mundo e brincava com todos. Resenha, como a gente diz”, disse Lhamas. 

Além de Wiris, morreu também no acidente no interior mineiro Maria Bernardete de Oliveira Figueira, de 64 anos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense