Connect with us

Fluminense

Felipe Melo é jogador do Fluminense

O volante Felipe Melo deve ser o primeiro reforço do Fluminense.

O Fluminense é mais um clube já pensando em 2022, até porque, disputará a Copa Libertadores da América. Dessa forma, o primeiro reforço do tricolor das laranjeiras tende a ser o volante Felipe Melo, ex-Palmeiras.

O negócio está bem encaminhado e o jogador deve ser anunciado oficialmente pelo clube ainda nesta semana. Além do Fluminense, o Internacional era mais um interessado em contar com o futebol do jogador de 38 anos. Os cariocas acabaram vencendo a concorrência por conta da demora do Colorado para firmar proposta e inclusive, o clube e o jogador já estava com tudo acertado em palavras.

Ambos os clubes ofereceram dois anos de contrato para contar com Felipe Melo, no entanto, os valores oferecidos pelo Fluminense foram maiores do que os do Inter. No Rio de Janeiro, o camisa 5 receberá mais de R$ 600 mil mensais, com luvas no valor de R$ 1,5 milhão diluídas em contrato.

Felipe Melo deixou o Palmeiras após o título da Libertadores, isso porque, o clube decidiu por fazer uma renovação no elenco e o goleiro Jailson foi mais um que saiu.

Abaixo, confira os números do atleta:

Agora, o volante será o novo reforço do Fluminense e disputará a Libertadores vestindo novas cores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense