Connect with us

Atlético-MG

Inter e Atlético-MG podem efetuar troca de jogadores

Por parte do Atlético-MG o jogador tem sido pouco utilizado, já por parte do Inter, o jogador não está com boa relação dentro do clube.

A temporada de 2021 do futebol brasileiro ainda não encerrou por completa, mas alguns clubes já se movimentam nos bastidores pensando em 2022. Esse é o caso de Inter e Atlético-MG, que podem fazer uma “troca” envolvendo Patrick e Savarino. Essa não é a primeira vez que o Galo tenta contratar atletas do clube gaúcho, visto que, o atual diretor executivo dos mineiros, Rodrigo Caetano, era do Colorado. Em outra oportunidade, o nome tentado pelos mineiros foi Edenilson.

O atual executivo de futebol do Inter é Paulo Bracks, que agora se movimenta visando reforçar o time para 2022. Uma das características de jogadores buscados pelo clube é que atue pelo lado de campo, pontas que cortam para dentro e chutam, com bom drible e velocidade. O clube entende que essa é uma carência antiga e precisa ser solucionada.

Dessa forma, o nome de Jefferson Savarino está na pauta do Inter. O atacante perdeu espaço no Atlético-MG, muito por conta de sua última lesão e a chegada de Diego Costa. O jogador chegou a ficar de fora da partida contra o Bahia sem sequer ser relacionado, e de acordo com ambas as partes, isso ocorreu por conta de motivos pessoais do atleta.

Patrick tem sido criticado pela torcida do Inter há algum tempo e inclusive, foi citado por Paulo Paixão num áudio vazado que culminou na saída do experiente preparador físico. O áudio, Paixão dizia que Patrick e outros deviam ser usados como moeda de troca, pois estão no clube há muito tempo e não conquistaram nada.

É inegável que o Inter busca reformular o elenco e um dos nomes que não agrada à direção para 2022 é Patrick. Mesmo que não seja em troca uma envolvendo o Savarino, do Atlético-MG, o jogador deve buscar novos ares.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG