Connect with us

Fluminense

Fluminense acerta com promessa colombiana

Após acertar com Douglas Costa, Fluminense encaminhou a contratação de promessa colombiana.

Atual campeão da Libertadores, o Fluminense segue reforçando o seu elenco para a temporada 2024. Após acertar com Douglas Costa, o Tricolor das Laranjeiras encaminhou a contratação da Jan Lucumi, de 19 anos, que estava no Boca Juniors de Cali, da Colômbia.

Jan Lucumi é considerado uma grande promessa do futebol colombiano e acumula convocações para as seleções de base do seu país. Inicialmente, seu contrato com o Fluminense é de empréstimo por uma temporada, mas com cláusula que fixou o seu passe para caso o time carioca tenha interesse em adquiri-lo. Pelo empréstimo, o Tricolor irá desembolsar US$ 100 mil, aproximadamente R$ 500 mil.

O novo reforço do Fluminense vinha sendo acompanhado de perto pelo scout do clube. Na temporada passada, o jovem disputou 33 partidas e marcou seis gols na segunda divisão colombiana. Em 2024, o atacante fará parte do elenco principal do Flu, sendo considerado uma aposta para as competições da temporada. 

Com a chegada de Lucumi, o Fluminense contabiliza sete reforços em 2024. Antes do acerto com o colombiano, o Tricolor já havia contratado o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antônio Carlos, o volante Gabriel Pires, os meias Renato Augusto e Terans e o atacante Douglas Costa.

https://twitter.com/Tricolornewsffc/status/1749482894295179367

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense