Connect with us

CSA

CSA anuncia Marcelo Cabo como treinador

Meses após ser demitido, Marcelo Cabo foi confirmado como treinador do CSA.

Pouco tempo após confirmar a saída de Rogério Corrêa, o CSA confirmou o seu novo treinador para a temporada 2024. Trata-se de Marcelo Cabo, de 57 anos, que irá para a sua terceira passagem pelo time alagoano. No ano passado, Cabo chegou a treinar o Azulão entre julho e agosto, mas acabou deixando o clube. Sua primeira passagem foi entre fevereiro de 2018 e junho de 2019.

De volta ao CSA, Marcelo Cabo mostrou-se feliz com a oportunidade que está recebendo. O treinador fez questão de agradecer a confiança em seu trabalho e afirmou que o objetivo principal é recolocar o time alagoano na Série B do Brasileirão.

“Muito feliz em retornar à equipe do CSA, quero agradecer ao presidente Rafael Tenório, ao Marlon, ao Alarcon, todo departamento de futebol pela confiança no meu retorno, no meu trabalho, quero agradecer o carinho da torcida, esperamos ter um ano de 2024 de muito êxito. Muito trabalho, muito êxito e buscar levar o CSA de volta à Série B. Agradecer a todos pelo carinho e continuar firme no trabalho”, disse o treinador.

 Marcelo Cabo será apresentado nesta terça-feira (23), no CT Gustavo Paiva, na parte da tarde. Após a apresentação, o treinador irá iniciar os trabalhos e a preparação para a partida de quarta-feira pelo Campeonato Alagoano.

Abaixo, confira a nota emitida pelo CSA:

“Marcelo Cabo é o novo treinador do Azulão. A contratação foi acertada nesta segunda-feira (22), pela diretoria de futebol. Será a terceira passagem do comandante técnico pelo Maior de Alagoas.

A primeira foi entre fevereiro de 2018 e junho de 2019, quando resultou na conquista do bicampeonato alagoano e o acesso inédito para a Série A do Brasileirão, sendo vice-campeão da Série B 2018. Retornou ao clube ano passado e treinou a equipe entre junho e agosto, durante a Série C.

O novo técnico azulino já comanda o treino amanhã (23), nesta terça-feira, no CT Gustavo Paiva.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CSA