Connect with us

Fluminense

Fluminense anuncia novo patrocinador

Novo patrocinador do Fluminense é do ramo de tecnologia da saúde.

O Fluminense confirmou neste sábado mais um patrocinador para a temporada 2023. Trata-se da empresa Leve Saúde, que atua no ramo de tecnologia da saúde e irá estampar a sua marca no local denominado “selo peito” da camisa tricolor das Laranjeiras. Mario Bittencourt, presidente do Flu, falou sobre o novo patrocínio.

“Esporte e saúde caminham lado a lado, e para o Fluminense é motivo de alegria anunciar mais uma parceria. A “Leve” se une a nós em um ano importante, de consolidação do trabalho e de busca por grandes títulos. Agradeço à empresa pela confiança no nosso projeto e tenho certeza de que, juntos, vamos conquistar muitas coisas”, disse o mandatário.

Com o acerto com a Leve Saúde, o Fluminense chega a marca de oito patrocinadores em seu uniforme profissional. As empresas, que são dos mais variados setores, são as seguintes: Betano (master), Universidade de Vassouras (barra frontal), Frescatto (omoplata), Zinzane (ombro), Tim (número), Avanutri (short traseiro), Hospital de Clínicas de Itajubá (short frontal) e Leve Saúde (selo peito).

A Leve Saúde já terá a sua marca estampada neste domingo, quando o Fluminense encara o Flamengo na final do Campeonato Carioca 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense