Connect with us

Fluminense

Fluminense anuncia novo reforço

Fernando Diniz ganha mais um reforço para montar o Fluminense de 2024.

O Fluminense continua reforçando seu elenco, e neste sábado (20), anunciou mais um nome: Gabriel Pires, que estava no Benfica mas atuou pelo Botafogo em 2023.

Na última temporada, Gabriel teve sua participação prejudicada devido a uma lesão. Apesar do desejo da diretoria do Glorioso de manter o atleta, a negociação esbarrou nas preferências de John Textor, que busca outro perfil de reforços para a disputa da Libertadores de 2024.

Gabriel Pires, com 30 anos de idade, ingressou no futebol europeu cedo, transferindo-se para a Juventus, da Itália. Em sua trajetória, passou por diversos clubes, como Pro Vercelli, Spezia e Livorno na Itália, Leganés na Espanha, Benfica em Portugal, além do Al-Gharafa, do Catar.

O meio-campista chegou ao Botafogo no início de 2023, participando de 32 jogos e marcando 2 gols. Após se recuperar de uma lesão, retornou no final da temporada e logo reassumiu a titularidade da equipe.

Confira o que disse o atleta:

“Fiquei muito feliz quando soube do interesse e quando cheguei aqui no CT, onde fui muito bem recepcionado por todos e pude ver a estrutura. Muito feliz de chegar a um clube tão grande e com tantos títulos, inclusive recém campeão da América. Então fiquei feliz com essa oportunidade de estar em um ambiente de títulos. Vim para ajudar e, se Deus quiser, conquistar mais ainda.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense