Connect with us

Campeonato Gaúcho

Goleiro do Inter sofre grave lesão

Recém-contratado pelo Inter, o goleiro Ivan sofreu uma grave lesão de joelho e não joga mais em 2024.

Neste domingo (21), o Inter fez sua estreia na temporada de 2024 com uma vitória por 1 a 0 sobre o Avenida, pelo Campeonato Gaúcho. No entanto, apesar do resultado positivo, o técnico Eduardo Coudet enfrentou a perda do goleiro Ivan, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado.

Na coletiva de imprensa após a partida, Eduardo Coudet expressou preocupação com a situação do arqueiro, afirmando que não era uma notícia positiva. “A notícia ruim de hoje foi a saída do Ivan. Não quero antecipar, mas não é uma situação bonita.”

Pouco tempo depois, o Internacional oficializou a lesão de Ivan, um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Esse tipo de lesão requer intervenção cirúrgica, e o tempo de recuperação é estimado em 9 meses.

Ivan estava atuando como titular porque o goleiro Rochet estava com dores no quadril e foi poupado da partida. O arqueiro de 26 anos foi contratado para cobrir a ausência de Rochet, especialmente durante sua participação na Copa América pela seleção uruguaia.

O jovem Anthoni, de 21 anos, foi quem entrou no gol colorado após a lesão de Ivan. Agora, o goleiro Keiller volta a ser relacionado, mas a tendência é que permaneça como reserva. O Internacional retorna aos gramados na próxima quarta-feira (24), quando enfrentará o São Luís em Ijuí.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Gaúcho