Connect with us

Fluminense

Fluminense anuncia novo reforço

Visando a montagem do elenco para 2022, o Fluminense anunciou o seu quarto reforço.

Nesta segunda-feira (03), o Fluminense anunciou o seu quarto reforço para a temporada de 2022, visando a montagem do elenco para a disputa da Copa Libertadores da América. Trata-se do zagueiro David Duarte, ex- Goiás, que assinou com o tricolor das laranjeiras por quatro anos.

O zagueiro já havia sido aprovado nos exames médicos ainda na semana passada e aguarda somente o fim de seu contrato com o esmeraldino, que era válido até o dia 31.

“Quando você recebe uma proposta do Fluminense não tem como não acompanhar tudo. Eu fiquei muito feliz, por ser um time de história e por saber que meu trabalho estava sendo visto. Fiquei feliz demais e estava ansioso para chegar logo” disse o novo reforço do Fluminense.

O Fluminense agora é o detentor de 70% dos direitos econômicos de David Duarte e o próprio jogador é quem detém os outros 30%. Este nome agrada muito ao clube carioca e está na pauta desde a temporada passada.

Além disso, o tricolor das laranjeiras já havia oferecido R$ 2,5 milhões ao Goiás para ter o zagueiro de 26 anos de idade.

Antes do zagueiro, o Fluminense já havia contratado o volante Felipe Melo, o atacante Willian Bigode e o lateral-esquerdo Mario Pineida, equatoriano ex-Barcelona de Guayaquil.

Até o momento, quatro nomes já foram contratados pelo Fluminense e ainda nesta segunda, pode anunciar mais reforços. Isso porque, o clube carioca já possui acertos com Gérman Cano, ex-Vasco e o lateral-esquerdo Cristiano, ex-Sheriff, da Moldávia, além de esperar por uma resposta de Nathan, do Atlético-MG.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense