Connect with us

Fluminense

Fluminense anuncia oficialmente Willian Bigode

Através de suas redes sociais, o Fluminense anunciou de forma oficial a contratação de Willian Bigode, ex-Palmeiras.

Na tarde desta terça-feira, o Fluminense usou as suas redes sociais para anunciar de forma oficial o seu mais novo reforço, Willian Bigode, ex-Palmeiras. Seu contrato com o Verdão se encerrou ao final deste ano e sem renovação, ficou livre no mercado para assinar com qualquer clube.

Pelo tricolor das laranjeiras, Willian Bigode vestirá a camisa número 17 e assinou contrato por dois anos. Além dele, recentemente o Fluminense anunciou Abel Braga como o novo treinador para 2022, além do volante Felipe Melo.

 Ontem (segunda-feira 21), Mário Bittencourt, que é o presidente do Fluminense, já havia confirmado à FluTV que havia acerto com o atacante.

“Estou muito motivado e feliz por esse novo desafio. As referências que eu tenho são excelentes. Essa ambição que o clube tem de buscar grandes conquistas me motivou bastante. Espero ter uma história bonita aqui.”

Willian Bigode possui 35 anos de idade e deixa o Palmeiras após cinco anos no clube. Agora, é de forma oficial, o novo jogador do Fluminense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense