Connect with us

Fluminense

Fluminense anuncia retomada dos treinamentos

Tricolor das laranjeiras realizará atividades sem a presença da imprensa

O Fluminense anunciou nesta quinta-feira (18) que irá retornar à rotina de treinamentos. As atividades serão realizadas a partir de amanhã (19) no CT Carlos Castilho. Todos os jogadores do profissional e do Sub-23, além de membros da comissão técnica, realizaram o exame do Covid-19, sendo que os resultados devem ser divulgados entre hoje ou amanhã. Por conta da pandemia do coronavírus e para evitar aglomerações desnecessárias, o tricolor informou que não haverá autorização para a entrada da imprensa.

Mesmo com a volta das atividades, o Fluminense segue firme na sua posição de não realizar partidas no mês de junho. Isso gera um grande impasse, pois o campeonato carioca volta hoje (18) e já na próxima segunda-feira o time das Laranjeiras tem jogo marcado. O presidente do clube, Mário Bittencourt, afirmou que buscará na justiça o direito de não entrar em campo neste mês.

Abaixo, confira a nota divulgada no site oficial do clube:

“As atividades da equipe profissional do Fluminense no Centro de Treinamento Carlos Castilho estão marcadas para recomeçar nesta sexta-feira (19/06), com protocolo especial em relação à pandemia do Covid-19. Enquanto não houver controle da pandemia, os treinos serão fechados à imprensa e as coletivas acontecerão de forma virtual, em formato a ser divulgado posteriormente.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense