Connect with us

Fluminense

Fluminense conhece seu adversário do Mundial de Clubes

Fluminense irá encarar equipe do Egito nas semifinais do Mundial de Clubes.

O Fluminense conheceu nesta sexta-feira (15) o seu adversário das semifinais do Mundial de Clubes. O time carioca terá pela frente o Al Ahly, do Egito, que eliminou o favorito Al Ittihad, equipe que tem Karim Benzema, ex-Real Madrid, como principal estrela do elenco. O brasileiro Fabinho, ex-Liverpool, e o francês Kanté, ex-Chelsea, também fazem parte do elenco.

O Al Ahly chegou para a partida sabendo que os holofotes estavam virados para o Al Ittihad e seu elenco recheado de estrelas, ainda mais por jogar em casa. No entanto, o time egípcio mostrou a sua força, controlou a partida e venceu pelo placar de 3×1 com gols de Ali Maâloul, Hussei El Shahat e Emam Ashour. Benzema descontou para os donos da casa.

Com o seu rival conhecido, o Fluminense segue em preparação para o duelo das semifinais. O fato de enfrentar a equipe egípcia poderá fazer com que Fernando Diniz tenha que estudar novas alternativas, afinal se esperava um duelo contra o Al Ittihad. O tricolor irá enfrentar o Al Ahly na próxima segunda-feira, às 15h (Brasília), em Jeddah, na Arábia Saudita.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense