Connect with us

Fluminense

Fluminense e Umbro acertam renovação de contrato

Novo contrato entre Fluminense e Umbro será válido até 2025.

O Fluminense vai seguir vestindo Umbro até 2025. O clube carioca e a empresa de material esportivo acertaram a renovação de contrato por mais três temporadas. As partes devem oficializar e externar ao público a extensão do vínculo neste sábado, sendo que já estão trabalhando na montagem do anúncio à imprensa e torcedores.

A Umbro tornou-se parceira do Fluminense em 2020, quando substituiu a Under Armour. A empresa de material esportivo é responsável por confeccionar os uniformes 1, 2 e 3, além do de goleiros, linhas de treino e viagem. De acordo com o tricolor das Laranjeiras, desde que passou a vestir os uniformes da Umbro os royalties das lojas oficiais cresceram 29 vezes, e dos produtos oficiais, 10 vezes, o que confirma o acerto na parceria.

Inicialmente, o anúncio da renovação de contrato entre Fluminense e a Umbro foi divulgado pelo portal Extra, sendo que posteriormente foi confirmado pela redação do Giro Esportes. No Brasil, os direitos de uso da marca Umbro pertencem ao Grupo DASS, um dos maiores do país no segmento de material esportivo. No país, além da Umbro, o Grupo DASS produz os produtos de marcas consagradas como Adidas, Nike, Asics, Reebok, Under Armour e Converse.

Cabe destacar que a boa relação entre o Fluminense e a Umbro, além dos bons resultados financeiros, facilitaram para que as partes chegassem a um consenso e renovassem o contrato por mais três anos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense