Connect with us

América-MG

América-MG renova com Wellington Paulista

Veterano Wellington Paulista irá permanecer até o final de 2023 no América-MG.

A temporada 2022 foi bastante positiva para o América-MG e espera repetir isso em 2023. Fora de campo, o time mineiro já está trabalhando pensando no próximo ano, tanto que renovou o contrato do atacante Wellington Paulista. De acordo com a publicação do Coelho, o atacante permanecerá no Independência até o final da próxima temporada. 

“Visando a próxima temporada e já com o planejamento para as competições de 2023, o América acertou a renovação de contrato do atacante Wellington Paulista, que agora tem vínculo até dezembro de 2023. Wellington Paulista foi anunciado em janeiro deste ano. Vestiu a armadura americana em 30 jogos e marcou 7 gols na temporada”, diz o comunicado.

Desejo de conquistar grandes coisas

WP9, como Wellington Paulista também é conhecido, chegou ao América-MG no início deste ano e entrou em campo em 30 oportunidades, tendo balançado as redes sete vezes. De contrato renovado, o atacante falou um pouco sobre sua passagem pelo Coelho e não escondeu a felicidade pela renovação de seu vínculo, além disso, afirmou estar preparado para alcançar os objetivos do clube.

“É o melhor sentimento possível poder participar de mais uma temporada. Esse ano eu tive algumas lesões que na minha carreira inteira eu nunca tive e no próximo ano vou poder jogar mais, ser mais participativo e ajudar o América da forma que eu gostaria de ter feito esse ano. Nos jogos que eu participei, consegui ajudar o time, principalmente na Libertadores, mas eu queria participar mais, ajudar mais com gols e espero que em 2023 eu possa fazer isso. Tenho certeza que isso vai acontecer pois 2022 foi um ano atípico, mas agora eu vou iniciar uma pré-temporada desde o início, que é muito importante para um atleta. Espero começar muito bem, já fazendo gols e ajudando o América, que o meu principal desejo. E que a gente possa conquistar grandes coisas”, disse o jogador ao site oficial do América-MG.

Antes de acertar a renovação de Wellington Paulista, o América-MG já havia renovado o contrato do treinador Vagner Mancini e dos atacantes Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Jogadores como Conti e Everaldo também devem permanecer no clube para a próxima temporada, mas Airton, Luan Patrick e Patric, por exemplo, devem deixar o clube. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG