Connect with us

Conmebol Libertadores

Fluminense está na final da Libertadores

Após eliminar o Inter em pleno Beira-Rio, o Fluminense garantiu sua vaga para a final da Copa Libertadores da América de 2023.

Na noite desta quarta-feira (04), o Fluminense enfrentou o Internacional no Estádio Beira-Rio e com uma virada impressionante, venceu o jogo por 2 a 1 e assegurando seu lugar na grande final da Copa Libertadores da América. O segundo finalista será determinado nesta quinta-feira (05), no duelo entre Palmeiras e Boca Juniors.

O Internacional iniciou o jogo conforme o esperado, pressionando o adversário e manteve essa postura ao longo de toda a partida, até os últimos 10 minutos. De fato, foi o clube gaúcho quem abriu o placar, com um gol marcado por Gabriel Mercado, ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o Colorado continuou ditando o ritmo e foi o único time a criar oportunidades de gol. No entanto, como o ditado diz, “quem não faz, leva”. Enner Valencia desperdiçou duas chances claras em que estava cara a cara com o goleiro Fábio, e isso veio a castigar o Inter poucos minutos depois.

O Fluminense conseguiu empatar com Jhon Kennedy e logo em seguida, virou o jogo com Germán Cano, já nos acréscimos. Os anfitriões ainda tiveram mais uma oportunidade de gol com Luiz Adriano, mas esbarraram em um verdadeiro milagre operado por Fábio.

A partida entre Fluminense e Internacional no Estádio Beira-Rio proporcionou momentos de grande emoção e reviravoltas surpreendentes. Com a grande virada dos comandados de Fernando Diniz, o Fluminense garantiu sua vaga na grande final da Copa Libertadores da América, demonstrando resiliência e determinação. O segundo finalista será definido no confronto entre Palmeiras e Boca Juniors nesta quinta-feira (05), às 21h30, na Allianz Parque.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores